Não é exatamente uma venda fácil. Afinal, os anos 80 foram a última vez que o Intellivision fez um console, e não foi até o final dos anos 90 que eles reformularam para desenvolver jogos novamente, todos aparentemente presos à ideia de permanecer retro, ou simplesmente portar mais velhos títulos. Voltando com um console totalmente novo, na era em que o PlayStation 5 e o Xbox Series X são itens em alta, e o Nintendo Switch tem o mercado dominado pelo apelo familiar, parece meio loucura da Intellivision.
Dito isso, vários sites acreditam que o argumento de venda que o CEO Tommy Tallarico fez durante a apresentação da E3 foi bastante sólido. Foram divulgadas algumas coisas sobre o console, que originalmente estava programado para chegar em 2020.
Os controladores do Amico pode ser comparado com o Nintendo Wii, já que eles incluem sensores de movimento que você usará para interagir com os jogos. Usá-lo para jogar sacos de feijão no buraco de milho ou até mesmo para sacudir os dados é um toque legal, mas a adição da tela sensível ao toque é onde ele brilha.
A capacidade de usá-lo como um guia para alguns jogos, ou até mesmo de manter certas coisas em segredo, é uma forma divertida de usar a tela. Depois, há o teclado de direção em formato de “dial”, que permite um fluxo mais livre de movimento visceral, e traz sensibilidade à pressão com resposta de força. Portanto, quanto mais forte você pressiona um botão, mais resultados você verá no jogo.
Combine tudo isso com o carregamento sem fio, alto-falantes e microfone embutidos, e há um monte de ideias interessantes nos controladores. Há muito potencial aqui para alguns usos únicos do fator de jogo.
O compartilhamento de jogo está muito relacionado ao aspecto do controle também, mas é uma função que merece sua própria menção. Aparentemente, seus jogos de sua conta estão totalmente conectados ao seu controlador. A ideia é que se você acoplar seu controlador ao console Amico de outra pessoa, poderá desfrutar de todos os jogos que comprou.
Considerando que jogar com outras pessoas é um fator importante de vendas para o console, isso é absolutamente perfeito. Se você quiser jogar na casa de um amigo, mas ele não o comprou, não será necessário arrastar o console inteiro com você. Apenas o controlador. Compartilhar jogos, mesmo que não sejam físicos, é algo que há muito tempo a comunidade gamer gostaria que as empresas adotassem melhor, e Amico parece ter acertado em cheio nisso.
Fontes: Cinelinx
Nenhum comentário:
Postar um comentário